BANDEIRAS

A embaixada deve possuir três bandeiras que devem ser expostas em cada reunião, ou somente nos dias em que na programação constar o juramento às bandeiras. Todavia, em ocasiões festivas e em acampamentos a presença das bandeiras dá um toque todo especial.
Ao ar livre, as bandeiras não podem permanecer no mastro à noite, salvo se estiverem iluminadas. Nunca de devem ser hasteadas antes do sol nascer, nem arriadas depois do sol se pôr.

Bandeira Nacional
https://i0.wp.com/www.crato.org/chapadadoararipe/wp-content/uploads/2010/09/bandeira-do-brasil2.jpg
Sempre posta entre as dos Embaixadores do Rei e Cristã, como que em destaque em mastro mais alto que as demais. No hasteamento é sempre a primeira a ser içada, e em arriamento é sempre a última a ser arriada.

Juramento à Bandeira Nacional

“Prometo, pela minha honra, proceder em todas as circunstâncias como homem consciente de seus deveres, amar a minha pátria e defendê-la na paz e na guerra”.

Bandeira Cristã
https://i1.wp.com/www.igmemorial.org/bandeira%20crist%C3%A3.jpg

Sempre posta ao lado da Bandeira Nacional em mastro mais baixo que a Nacional. No hasteamento é sempre a segunda a ser içada, e em arriamento é sempre a penúltima a ser arriada.

Juramento à Bandeira Cristã

“Prometo, ser fiel ao meu Salvador Jesus Cristo, amá-lo de todo o meu coração e servi-lo com todas as minhas forças. Levarei a sua bandeira com a Bíblia aberta a todo mundo”.

Bandeira dos Embaixadores do Rei
https://i1.wp.com/www.embaixadoresdoreimg.com.br/img/embaixada.gif

Sempre posta ao lado da Bandeira Nacional em mastro mais baixo que a Nacional e do mesmo tamanho ao da Cristã. No hasteamento é sempre a última a ser içada, e em arriamento é sempre a primeira a ser arriada. Mede 0,70m x 1,00m e divide-se em três partes (ou três panos), duas azuis e uma branca. Ao centro, a insígnia dos ER em amarelo. As cores são: azul real, branco e amarelo ouro.

Juramento à Bandeira dos ER (Compromisso)

“Prometo, esforçar-me por uma vida digna de um embaixador do Rei, guardar meus lábios da mentira, da impureza e de tomar o nome de Deus em vão. Conservar meu corpo limpo e pronto para o serviço. Estudar a vida de grandes embaixadores do Rei, na Palavra de Deus e nos livros missionário. Dar tudo o que puder para o sustento de missões e pelo meu trabalho ajudar a estabelecer o Reino de Deus na terra”.

(A partir daqui somente os embaixadores do Rei batizados)

“Prometo, ser leal a Jesus Cristo, viver para Ele e servi-Lo sempre. Terei uma vida pura, direi sempre a verdade, corrigirei os meus erros. Se assim não for, para que nasci?”.

Anúncios
    • GILCIMAR LEONARDO VIANA
    • 14 de agosto de 2014

    A paz do nosso senhor e salvador Jesus.gostaria de saber como adquirir materiais para os embaixadores do rei , bandeiras …aguardo inform, atenc ,obrig ( uma vez Embaixador sempre embaixador do rei)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: